sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Brasil: um protestantismo neoanabatista? – Edição 327 | Editora Ultimato

Brasil: um protestantismo neoanabatista? – Edição 327 | Editora Ultimato

Um comentário:

Felipe Maia disse...

Oi Filipe. Paz!

Rapaz, tenho lido alguns escritos do Robson em outros sites e, não sei o que tem acontecido com ele, mas, me parece que ele está num retrocesso quanto a cosmovisão cristã dele.
Ano passado, por exemplo, me veio com uma de meter o malho nos crentes que no ano novo preferem ficar em casa com seus parentes do que na "presença de Deus" dentro da "igreja"...
E agora me vem com essa de neoanabatismo protestante!?
Tá ficando difícil lê-lo. Talvez por ele ser uma pessoa muito culta eu não esteja conseguindo alcançar a profundidade da reflexão histórico-teológica que ele faz da igreja e da sociedade.
Enfim, sei lá, para mim tem estado meio esquisito esses últimos papos dele.
Bem, vou aguardar as próximas conversas do nosso querido bispo.
Abrçs.